terça-feira, 19 de outubro de 2010

Muitas emoções em 17.10.2010 na Sede do LIONS Clube de Clevelandia



  • Comemoração dos 25 anos de associação do CL Azuguir Antonio Casagrande e da Domadora Lucimar Benetti Casagrande ao LC de Clevelândia e do aniversário do CL José Mauro da S. Alves.




quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LIONS e LEO em ação para o Dia da Criança

ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

O LIONS Clube de Clevelândia em conjunto com o LEO Clube, no dia 08 de outubro/2010, patrocinaram  almoço em comemoração ao "Dia das Crianças", para os alunos da Escola Oficina:  Escola Municipal  Dr. Arnaldo Busato, local onde também foram realizados exames de acuidade visual em todos os alunos.


Desempenho na realização do Projeto Mutirão Nacional do LIONS Clubes na Saúde




domingo, 3 de outubro de 2010

"Mutirão Nacional de Lions Clubes na Saúde"


Os  LIONS Clubes vão examinar o Brasil no dia 8 de outubro de 2010.Realizaremos em um só dia 1 milhão de exames em pessoas de nossas comunidades.Atualmente, cerca de 1.603 Lions Clubes estão trabalhando em nosso país. O Lions tem como missão servir e ajudar o próximo com iniciativas, serviços e campanhas comunitária.
O LIONS CLUBE CLEVELÂNDIA iniciou o exame de acuidade visual, nas escolas, no dia 24/09/2010 e continuará realizando o exame até dia 07/10/2010. No dia 08 de outubro, dia do MUTIRÃO NACIONAL DE LIONS CLUBES NA SAÚDE, o clube realizará o exame na praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Luz. Também contaremos com o apoio da Secretaria de Saúde Municipal, que designará enfermeira para realizar exame de dosagem de glicemia no sangue em todas as pessoas que comparecerem em nossa barraca.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Lions Clube de Clevelandia sentiu-se honrado com a visita da Governadora CaL Liu Un Rigo e seu esposo PCC Claúdio Rigo.



Em 22.09.2010 tivemos a honra de receber a visita da Governadora CaL Liu Un Rigo e seu  esposo PCC Claúdio Rigo. E, Juntamente com os voluntários leonísticos e  os convidados especiais realizou-se um jantar festivo em honra da presença destas celebridades. Durante as formalizades, a Governadora apresentou a missão, visão, objetivos e as  estratégias, sugestões de alguns projetos que poderão ser executados, durante a sua gestão,contudo ainda, enfatizando o tema: "Iluminado caminhos". 

Postagens recentes>>>